Sobre o caso LOCUS JEANS

Conteúdo retirado por conter presunção de acusação e sentença, de acordo com a postagem  Diante de comentário da Locus Jeans, editor do BF se retrata.

 

Imagem | Esse post foi publicado em Arquitetura e Urbanismo, Artes Gráficas e marcado , . Guardar link permanente.

6 respostas para Sobre o caso LOCUS JEANS

  1. Lucas disse:

    Dá para ganhar uma grana da falida Locus. kkk

  2. Locus Jeans disse:

    Srs. A empresa Locus Jeans é tão vítima quanto a aluna que criou a ilustração utilizada em nossa sinalização para o Círio 2012. Já deve ter lhes ocorrido que a Locus Jeans não desenvolve a comunicação visual que publica. Esta prestadora de serviços é terceirizada e já foi contatada para se justificar.
    A atitude equivocada de comentar, em nossas postagens, acusações indevidas pode lhes custar caro. Pedimos que se comportem com o mínimo de elegância.
    Uma atitude responsável seria a de nos notificar oficialmente para podermos justificar o erro cometido pela empresa de comunicação terceirizada. Solicito a imediata retirada da postagem, no blog, que nos acusa indevidamente.

  3. Vinícius Figueiredo disse:

    Se a Locus permite que o material se torne público, ela passa a ter responsabilidade pelo seu conteúdo. Não como autora, mas não pode se eximir de responsabilidade e muito menos pedir retratação. Se tem alguém que tem que se Retratar aqui é a Locus, pois independente de ter terceirizado outra empresa para produção de material, é o nome Locus que está lá. A empresa tem que ser responsável por aquilo que contrata, não podendo assim se eximir totalmente de responsabilidade.

  4. ramiro quaresma disse:

    Não importa que a plotagem e a arte tenham sido fornecidas por uma empresa “terceirizada”, o que é obvio em se tratando de publicidade já que a Locus não possui uma “agência da casa”, a responsável é a empresa que veiculou a arte plagiada. Tudo isso mostra que desconhece as leis de direito autoral e contrata incompetentes para gerir sua marca. É duplamente culpada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s