Divulgação/convite à FAU

Prezados,
O Prêmio FINEP é um importante instrumento de estímulo e reconhecimento à inovação no País. Desde 1998, já premiou mais de 500 empresas, instituições e pessoas físicas, sendo responsável pela projeção dos contemplados não apenas no Brasil como no exterior. Em 2012, o Prêmio completa 15 anos e traz uma série de mudanças. A principal delas é que a premiação será feita em dinheiro.
Vale ressaltar que, como acontece desde 2005, o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) apóia o Prêmio FINEP de Inovação, na realização da categoria Inventor Inovador. São candidatos aptos a concorrer a esta categoria pessoas físicas que sejam inventores em uma patente (invenção ou modelo de utilidade) concedida (com carta patente) pelo INPI e em vigor na data do julgamento do Prêmio, e cujo objeto esteja comercializado.
Os vencedores da fase regional da categoria Inventor Inovador receberão o Troféu Ouro e o prêmio em espécie de R$ 100.000,00 (cem mil reais). Na fase nacional, o vencedor receberá além do troféu de vencedor nacional, uma Medalha da Organização Mundial da Propriedade Intelectual – OMPI, e R$ 100.000,00 (cem mil reais), em adição à premiação regional.
As inscrições podem ser realizadas eletronicamente, de 16 de abril a 16 de agosto de 2012, no site www.finep.gov.br/premio.
Mais informações: (21) 2555-0555 – prêmio@finep.gov.br

Sobre o Projeto Laboratório Virtual - FAU ITEC UFPA

Ações integradas de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará - em atividade desde maio de 2010. Prêmio Prática Inovadora em Gestão Universitária da UFPA em 2012. Coordenação: professor Haroldo Baleixe.
Esta entrada foi publicada em Concurso e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta