“Belém” no Instituto Moreira Salles


Se pesquisarmos por “Belém” no site do Instituto Moreira Salles 22 fotografias aparecerão, se “Belém do Pará”, 0 número cai para 20; uma delas o BF já descartou, não é Belém-PA, mas Santarém-PA — ver a postagem Seria Belém ou Santarém no IMS? por Fernando Marques.
Outra, que mostra o Largo das Mercês (acima à direita) tem a seguinte legenda: “Praça da República. Belém”.

Sobre o Projeto Laboratório Virtual - FAU ITEC UFPA

Ações integradas de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará - em atividade desde maio de 2010. Prêmio Prática Inovadora em Gestão Universitária da UFPA em 2012. Corpo editorial responsável pelas publicações: Aristoteles Guilliod, Fernando Marques, Haroldo Baleixe, Igor Pacheco, Jô Bassalo e Márcio Barata. Coordenação do projeto e redação: Haroldo Baleixe.
Esta entrada foi publicada em Arquitetura e Urbanismo, Belém, Fotografia, Fotografia antiga. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta