Belém é uma cidade de poucas vadias


Imagens da Marcha das Vadias realizada ontem na Presidente Vargas com a presença do nosso “Flávio de Carvalho” (Renato Baena, aluno da FAU).

Qualquer coincidência, é mera semelhança:

Sobre o Projeto Laboratório Virtual - FAU ITEC UFPA

Ações integradas de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará - em atividade desde maio de 2010. Prêmio Prática Inovadora em Gestão Universitária da UFPA em 2012. Corpo editorial responsável pelas publicações: Aristoteles Guilliod, Fernando Marques, Haroldo Baleixe, Igor Pacheco, Jô Bassalo e Márcio Barata. Coordenação do projeto e redação: Haroldo Baleixe.
Esta entrada foi publicada em Ato Público e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 respostas para Belém é uma cidade de poucas vadias

  1. Juliano disse:

    Este nosso “Flávio de Carvalho” é o Renato Baena, nosso aluno na FAU. Ele deve estar voltando do Carnaval; como a pernada era longa, só chegou em Belém em maio!

  2. Pode crer Juliano! hioahHIOAHoihoiahOHAOhoahoHAOIhahO
    Eu curti!
    ;)

  3. Diego Uchôa disse:

    Eguaaaa Renato não acredito nisso! ahuahauhauahuahauh

Deixe uma resposta